terça-feira, 19 de março de 2013

O QUE ACONTECE EM 60 SEGUNDOS NA INTERNET?

Em apenas um minuto, mais de 204 milhões de e-mails são enviados. Cerca de 20 milhões de fotos são vistas e 3000 inseridas no Flickr. Pelo menos 6 milhões de páginas do Facebook são vistos em todo o mundo. E mais de 61.000 horas de música são jogados em Pandora, enquanto mais de 1,3 milhões de vídeos são assistidos no YouTube.  
Computação está se transformando em uma ampla gama de dispositivos. A partir de smartphones para tablets, netbooks e notebooks e até mesmo automóveis, que muitas vezes pode parecer como qualquer um de nós está ligado.
O que muitos não veem em é que o aumento de dispositivos móveis teve um enorme impacto sobre a quantidade de tráfego de dados a atravessar a rede. É um pouco mais fácil de compreender, uma vez que pensar em tudo o que é feito em um dispositivo conectado. Ouvir música, assistir vídeos, download de fotos, jogos online, feeds do Twitter todas essas atividades geram tráfego na rede. 
 
Hoje em dia, o número de dispositivos ligados em rede iguala a população do mundo. Em 2015, o número de dispositivos em rede deverá ser o dobro da população mundial. E no momento em que chegar a 2015, levaria cinco anos para ver todo o conteúdo de vídeo cruzando redes IP a cada segundo.
 
Assim pode nossas redes existentes lidar com esse tráfego de rede e manter as expectativas dos consumidores para acesso imediato a partir de vários dispositivos? E se as redes pode expandir para acomodar esse crescimento, eles podem fazer isso, mantendo a segurança? Telco fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços garante que continuaremos a ter acesso à informação e entretenimento em nosso celular sem qualquer interrupção do serviço.
 
A Intel está trabalhando com os gerentes de equipamentos e prestadores de serviços para ajudá-los a fazer exatamente isso. Recentemente, a Intel anunciou a próxima geração de plataforma de comunicação, de codinome "Crystal Forest", que irá aumentar o desempenho e reforçar a segurança da rede para lidar com o tráfego de rede cada vez maior. Ao permitir que os fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços para oferecer plataformas que crescem junto com a rede.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário