quinta-feira, 18 de abril de 2013

EMPRESÁRIO, 59 ANOS FOI PARADO POR DETECTORES DE METAL ONDE FOI SOLICITADO A CAIR AS CALÇAS PELO PESSOAL DO AEROPORTO



Um empresário que foi forçado a retirar sua cueca pelo pessoal do aeroporto para provar que ele passou por uma cirurgia de substituição da anca descreveu o tratamento como "pré-histórico".
Nigel Lloyd-Jones agentes de segurança informadas no aeroporto de Birmingham que a sua substituição da anca de metal era susceptível de desencadear detectores de metal, quando se preparava para embarcar em um vôo para a Alemanha.
Mas, apesar disso o Sr. Lloyd, que estava voando para visitar um cliente em 9 de abril, foi levado para uma sala com dois oficiais e pediu para abaixar as calças e as cuecas para que eles pudessem ver a cicatriz.
Uma substituição da anca é um procedimento cirúrgico em que a articulação da anca é substituída por um implante de prótese. Substituição da anca cirurgia pode ser realizada como uma substituição total ou uma substituição de hemi (metade).
Tal cirurgia ortopédica substituição comum geralmente é realizada para aliviar a dor da artrite ou corrigir graves danos físicos comuns como parte do tratamento de fratura do quadril.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário