terça-feira, 21 de maio de 2013

CONCURSO, COM PRÊMIO DE U$ 1 MILHÃO, PRETENDE ENCONTRAR O PRÓXIMO STEVE JOBS

 
 
A pesar de não estar mas entre nos, mas seu legado continua bem vivo. Finding the Next Steve Jobs (Encontrando o Próximo Steve Jobs) é um concurso que busca novos talentos criativos e é também uma homenagem ao fundador da Apple. Durante 3 meses, 10 jovens empreendedores vão poder mostrar o que valem e ver seus projetos lançados.
O objetivo não é procurar alguém já conhecido, mas sim um jovem talento ainda desconhecido e pouco escutado (assim era o padrinho do evento por volta dos 20 anos). Para isso, o projeto está recorrendo ao crowdfunding, sendo que para participar é necessário doar uma quantia para o concurso. É também necessário produzir um vídeo de 3 minutos.
Finding the Next Steve Jobs vai selecionar 10 aspirantes a geniozinhos e levá-los para Miami, cenário apetecível que servirá de pano de fundo ao treinamento, que decorrerá durante 3 meses. Quem passar as eliminatórias, nesta espécie de reality show, verá seu projeto financiado por 1 milhão de dólares.

A iniciativa é do fundador da Ataria e primeiro patrão de Jobs, Nolan Bushnell, que se juntou ao brasileiro Ricardo Bellino. Para a inscrição, e doação, visite a página do projeto na When You Wish.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário