quinta-feira, 23 de maio de 2013

NOVO CONSOLE 'XBOX ONE' ANUNCIADO


Microsoft tem pressionado início na próxima geração de sua plataforma de jogos com o anúncio da Xbox Uno.
O console retangular todo preto é minimalista em sua estética, com bordas cinzeladas, e é muito maior do que o atual Xbox 360. Ele inclui um controlador redesenhado com base no layout do original e apresenta um novo sensor Kinect, tudo o que virá de série com Um pacote Xbox.
Hardware
Dentro do sistema é um processador de oito núcleos, 8GB de RAM, um drive Blu-ray, 802.11n Wi-Fi e "funcionamento quase silencioso", de acordo com Marc Whitten, da Microsoft. Números-wise este é idêntico ao do Sony PlayStation 4 .



Xbox Live está em processo de ramp up para um backbone de 300 mil servidores global, que é um grande aumento em relação ao de hoje 15.000. A promessa é que, em vez de apenas os dados do usuário, como game saves sendo armazenados na nuvem, os desenvolvedores de jogos vai ser capaz de usar a rede de servidores de incorporar o poder de processamento adicional em suas criações - não todos os aspectos de um jogo terá que ser processado num Xbox local. Isso vai ser motivo de preocupação nas mentes de quem acha que o Xbox vai exigir uma ligação à Internet always-on-line, mas a Microsoft já havia confirmado isso vai ser ruim para jogos-desenvolvedores, o próprio Xbox nem sempre requer conectividade. "Você não vai exigir uma conexão com a internet ... se sua conexão cair, você ainda será capaz de jogar jogos, assistir TV ao vivo e assistir a filmes Blu-ray", um porta-voz confirmou a Wired.co.uk.
"Sim, vamos suport jogos que são negociados ou revendido"

Microsoft
O sistema não é compatível com jogos do Xbox 360, no entanto, se baixado do Xbox baseado em disco ou ao vivo.Jogos de pré-propriedade será apoiado: "Sim, vamos suport jogos que são negociados ou revendido ... não vamos bloquear que isso aconteça", disse um porta-voz disse Wired.co.uk.

Lançamento
O Xbox Um vai lançar "ainda este ano" globalmente, uma data provavelmente está sendo guardado para a E3, em junho.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário