segunda-feira, 24 de junho de 2013

EMPRESA DOS EUA INVENTOU UMA NOVA MUNIÇÃO “SUINA” PARA ATACAR E EVITAR QUE MUÇULMANOS VÃO PARA O CÉU

 

 
A empresa em Dalton Gardens, Idaho desenvolveu uma nova linha de munições de porco, eles esperam usar ​​para lutar contra os terroristas islâmicos. 

South Fork Industries criou as munições, o que eles chamam de Jihawg munição, por isso eles podem ser usados ​​como um "impedimento de defesa para aqueles que agem com violência em nome do Islã."

Eles levaram munição tradicional e é revestida da em uma pintura porco-infundido. Aqueles tiro com as balas seriam impuros, como a religiosa islâmica proíbe os muçulmanos de entrar em contato com a carne de porco.

Os fabricantes acreditam que esse ato irá manter qualquer muçulmanos atirou com balas de ir para o céu.
"Com Jihawg Ammo, você não apenas matar um terrorista islâmico, você também mandá-lo para hell.

O que deve dar a supostos mártires algo para se pensar antes de lançar um ataque. Se alguma vez se torna necessário defender a si mesmo.

Mas os especialistas sobre a religião não concordar com a teoria de que as balas que manter os muçulmanos de alcançar a salvação. 
 
'Não há nenhuma penalidade para entrar em contato com carne de porco dado pelo Alcorão ", disse Shannon Dunn, professor assistente de estudos religiosos na Universidade de Gonzaga, em entrevista com a Religião News Service.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário