quinta-feira, 27 de junho de 2013

PROTESTO FECHA PRINCIPAL VIA COMERCIAL DE SALVADOR E VAI À PREFEITURA

 
 
Cerca de 2.000 manifestantes, segundo estimativa inicial da Polícia Militar da Bahia, promovem uma passeata rumo à Prefeitura de Salvador desde as 14h45 desta quinta-feira (27).
O ato, convocado pelo MPL (Movimento Passe Livre) local, fechou a principal artéria comercial da cidade. A principal reivindicação é a redução nas tarifas do transporte público.
"Só em Salvador a tarifa não caiu", grita o público, formado em sua maioria por estudantes, sem bandeiras de partidos políticos e que caminham sob chuva -o que, para líderes do grupo, tem prejudicado a adesão ao ato.
Os manifestantes saíram da praça do Campo Grande, no centro, em meio a críticas contra o prefeito ACM Neto (DEM).
Comerciantes da avenida Sete de Setembro vão fechando seus estabelecimentos, um a um, inclusive agências bancárias. Até mesmo os ambulantes, tradicionais na região, vão sumindo.
A capital baiana é uma das poucas que não sofreu aumento na tarifa em 2013 e, por causa disso, a prefeitura não reduziu as passagens.
O último reajuste em Salvador ocorreu no ano passado, quando o valor saiu de R$ 2,50 para R$ 2,80.
A PM acompanha a movimentação, que até a publicação desta reportagem transcorria sem problemas. A sede da prefeitura já possui segurança reforçada.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário