quarta-feira, 24 de julho de 2013

HOMENS DESFILAM DE SALTO ALTO NA PRAIA DE COPACABANA EM PROTESTO CONTRA A VISITA DO PAPA

 
 
Homens usando saltos altos chamaram à atenção de quem passava na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira. Segundo informações da agência Reuters, os rapazes usavam o ícone fashion em um “protesto artístico” contra a visita do Papa Francisco à Cidade Maravilhosa pela a Jornada Mundial da Juventude.
 
Nas fotos, um dos rapazes, com um moicano vermelho, combina seus saltos vermelhos com uma bermuda de mesma cor, enquanto fuma um cachimbo. Ao lado dele, está outro jovem com saltos agulha bege.
 
Papa Francisco chegou ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, iniciando sua primeira viagem ao exterior como pontífice. Durante uma semana, ele ficará no Rio em função da Jornada Mundial da Juventude. Em missa celebrada no Santuário Nacional de Aparecida, nesta quarta-feira, o Papa Francisco, famoso devoto de Nossa Senhora, não escondeu o entusiasmo de estar na casa da "mãe de todos os brasileiros".
 
A celebração terminou por volta das 12h25 e contou com a presença de aproximadamente 100 cardeais e sacerdotes, além de mais de 12 mil pessoas. Ao fim do rito, o Pontífice beijou e levantou a imagem de Nossa Senhora de Aparecida para o público. Antes de sair da basílica, o Papa também abençoou 10 cadeirantes.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

3 comentários:

  1. foi protesto mais e muito bonito pes um salto alto, olha essa ultima imagem que linda essas solinhas masculinas uuuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro calçar salto alto altíssimo e ficar admirando minhas pernas esculturais em frente ao espelho. Você vai adorar minhas solinhas masculinas.

      Excluir
    2. Eu adoro calçar salto alto altíssimo e ficar admirando minhas pernas esculturais em frente ao espelho. Você vai adorar minhas solinhas masculinas.

      Excluir