sexta-feira, 26 de julho de 2013

PAI DE SNOWDEN DIZ QUE VERDADE SOBRE CASO DE SEU FILHO 'ESTÁ POR VIR'

 
O pai do ex-técnico da CIA Edward Snowden, Lon Snowden, disse nesta sexta-feira que se sentia 'muito decepcionado e zangado' porque a verdade não está sendo dita ao povo americano, mas que ela 'está por vir'.
'Estou muito decepcionado e zangado', confessou hoje o pai do ex-técnico da Agência Nacional de Segurança (NSA) à rede 'NBC'.
 
Lon Snowden afirmou que viu 'de perto os 36 membros dos dois comitês de inteligência (do Congresso) e o povo americano não sabe toda a verdade' e que 'a verdade está por vir'.
 
'Houve um esforço de muitos destes congressistas para demonizar meu filho, para chamar a atenção para meu filho, e não falar sobre sua responsabilidade para garantir que estes programas fossem constitucionais. Foram ou cúmplices ou negligentes', afirmou.
 
'Tenho confiança em meu filho', disse o pai do jovem. 'Estou absolutamente seguro de que está dizendo a verdade.'
Enquanto muitos funcionários do governo insistem que os programas revelados por Snowden são cruciais para a segurança nacional, seu pai vê um motivo mais obscuro.
 
'Muitas dessas pessoas voltarão e dirão que devemos financiar estes programas obscenamente caros que produzem enormes lucros para empresas como Booze Allen Hamilton (companhia terceirizada da NSA para a qual trabalhava Snowden)', acrescentou.
 
O governo americano pediu esta semana às autoridades russas que esclareçam o status do jovem, após a aparição de versões contraditórias sobre a situação do ex-técnico da CIA.
 
Snowden se encontra ainda à espera dos trâmites burocráticos para receber o documento que lhe permitirá deixar a zona de trânsito do aeroporto moscovita de Sheremetyevo, onde permanece desde 23 de junho, e entrar no território da Rússia, país para o qual pediu asilo.
 
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário