quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ARMAS FEMEN - UM CORPO NU!


FEMEN movimento de mulheres afirma que as armas encontradas no escritório do movimento era jogar como um resultado da operação especial russo-ucraniana realizada pelas forças de segurança. 
Ontem, o escritório de Kiev movimento FEMEN invadida pela polícia, sob o pretexto de "aviso anônimo de uma ameaça de bomba" trouxe ativistas Femen e jornalistas do local. É importante notar que os outros residentes da mesma casa, a polícia não se incomodou mesmo para alertar sobre a suposta explosão possível. 
Estar sozinho em um escritório FEMEN quarto por um tempo, a polícia plantou uma arma de fogo, explosivos e retratos impressos de Putin e o Patriarca Kirill. Depois de um tempo, convidando ativistas Femen e testemunhas para o escritório, a polícia jogou uma pesquisa teatral local, em que foram encontrados rapidamente para lançar seus súditos. 
Contra os ativistas do Femen foram imediatamente abriu um processo criminal nos termos do artigo 263 "posse ilegal de armas", que prevê a pena de 2 a 5 anos de prisão. Enquanto no escritório ativistas foram levados para a delegacia, onde receberam uma explicação por escrito e, em seguida, foram liberados na pendência de uma decisão sobre a medida de contenção. 
FEMEN Movimento acusou os serviços especiais russos e ucranianos na conspiração e cometer atos criminosos, a fim de atrair os ativistas Femen à justiça. 
O crime cometido pelas forças de segurança e agências de aplicação da lei da Ucrânia, mostra a natureza marginal da situação política ucraniana. 
FEMEN afirma que os itens supostamente naydennyen no escritório Kiev do movimento não pode pertencer aos membros da FEMEN, uma vez que eles são contrários à ideologia do movimento, que é pacífico e não violento. 
Armas FEMEN - um corpo nu!

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário