terça-feira, 27 de agosto de 2013

RÚSSIA: SALÃO AEROESPACIAL INTERNACIONAL MAKS 2013 AO VIVO (VÍDEO)


 
Live streaming video by Ustream

Transmissão ao vivo do Salão Aeroespacial Internacional MAKS 2013, que está acontecendo na cidade de Zhukovsky, perto de Moscou.

O décimo primeiro consecutivo Salão Aeroespacial Internacional MAKS 2013 promete bater recordes em números de participantes, e também surpreender o público com um programa exclusivo de voo.

Já há duas décadas o MAKS é uma plataforma popular para comunicação entre representantes da indústria da aviação, dos negócios e da ciência. Aqui são assinados contratos de bilhões de dólares e acordos internacionais de natureza estratégica. Este ano o salão conta com a participação de mais de mil empresas, um terço delas estrangeiras. Além de fabricantes de aeronaves russos, irão apresentar seus produtos desenvolvedores de engenharia aeroespacial de 43 países, disse o diretor-geral da empresa Aliança de Tecnologias de Aviação, Viktor Pryadka:

"Entre as novidades apresentadas pelos convidados destaca-se a exposição chinesa. Pilotos chineses apresentarão um programa em aviões J-10 de sua própria produção, mas com nossos motores. Pela primeira vez a exposição chinesa no ar e no solo será tão grande. Como sempre, temos uma ampla presença de aviões executivos das marcas Bombardier, Cessna, Dassault Aviation e muitas outras."

Espera-se que, no decorrer da exposição serão concluídos nos contratos de bilhões de dólares para a compra de aeronaves, tanto militares como civis. A maioria dos contratos, provavelmente, serão com a participação da Rússia, diz o diretor-geral da empresa de consultoria Infomost Boris Rybak:

"Serão, supostamente, contratos da nossa principal empresa de leasing, a Ilyushin Finance, que compra muitas máquinas para depois arrendá-las, em primeiro lugar, a companhias aéreas russas, bem como latino-americanas e asiáticas. Penso que, em termos monetários, estes serão os maiores contratos. O segundo grupo de grandes contratos será o de fornecimento de equipamentos modernos para a atualização das Forças Armadas. Ultimamente, este processo tem avançado muito confiantemente, nos próximos anos está previsto o fornecimento de até várias dezenas de aviões de combate modernos, tanto caças e bombardeiros como estratégicos."

Além disso, representantes da indústria de aviação russa esperam assinar contratos lucrativos de venda de seus produtos. Como notou Viktor Pryadka, hoje há grandes esperanças em aeronaves de pequeno alcance da família SuperJet:

"Os fabricantes de aeronaves russos tentarão, através do SuperJet, celebrar contratos de venda desse avião, porque a sustentabilidade desse programa depende do número de unidades vendidas. Uma grande parte de componentes do projeto são de produção ocidental, penso que eles são fabricados com um alto nível de qualidade, consistente com as normas internacionais, e podem muito bem ser adequados para uso em outros países."

Entretanto, além do extenso programa de negócios, os convidados e participantes do Salão Aeroespacial Internacional assistirão a um grande show aéreo. Nos dias abertos ao público, os espectadores poderão apreciar a habilidade dos grupos de acrobacias aéreas da Rússia. O país será tradicionalmente representado pelos Russkie Vityazi (Cavaleiros Russos), Sokoly Rossii (Falcões da Rússia) e Strizhi (Andorinhões) em caças de combate, e o grupo de helicópteros Berkuty (Águias Reais) aparecerão pela primeira vez em novas máquinas, os helicópteros de ataque Mi-28N. Também pela primeira vez no MAKS 2013 aparecerá a equipe acrobática da Força Aérea da China, 1 de Agosto". O destaque do programa de voo será a apresentação dos caças russos da quinta geração T-50. Espera-se que as novas máquinas demonstrem suas capacidades de voo super-manobrável em baixas altitudes.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário