segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CHINA COLOCA EM ÓRBITA TERCEIRO SATÉLITE METEOROLÓGICO


A China lançou, com sucesso, o novo satélite meteorológico da série Fengyun-III a partir do cosmódromo Taiyuan, na província Shanxi, no norte do país.

O lançamento foi realizado com ajuda do foguete-portador Chang Zheng 4C.

Atualmente, dois satélites da série já estão operando em órbita.

Os dispositivos Fengyun-III pertencem à segunda geração de satélites meteorológicos de órbita polar chineses, usados para monitorar desastres naturais e o meio ambiente. Eles também usam-se na aviação e navegação.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário