domingo, 1 de setembro de 2013

FEMEN - MINHA ÚNICA ARMA - O MEU CORPO! PARIS - COM VÍDEO

MINHA ÚNICA ARMA - O MEU CORPO! PARIS




"Minha única arma - o meu corpo". FEMEN contra "diktaterrora"! 

FEMEN movimento das mulheres através de uma série de protestos internacionais contra a ditadura e expressa repressões políticas na Ucrânia. Hoje Ucrânia embaixadas sekstremistki FEMEN realizou uma série de ataques por toda a Europa. FEMEN se vingar pela repressão política das ações ilegais da polícia, serviços de segurança para os ataques contra ativistas da sociedade civil na Ucrânia. Femen-soldados da França, Espanha, Bélgica, Holanda e Alemanha, expressaram a sua solidariedade para com os colegas ucranianos e enviou uma mensagem militantes regimes ditatoriais da ex-União Soviética, para que eles estejam preparados para a oposição nua difícil. 

Hoje sekstremistki FEMEN em topless protestaram em frente às embaixadas ucranianos em Paris, Berlim, Madri, Haia, Bruxelas, para indicar à comunidade democrática europeia é também um perigo de repressão política contra os ativistas. As recentes provocações por parte da polícia e dos serviços especiais russo-ucraniano, quando, durante uma pesquisa do escritório de Kiev FEMEN foram plantadas arma e bomba, tornou-se o ato, seguido movimento dikreditatsiya e tentativa de ativistas de prisão. FEMEN afirma que é uma provocação para pedir que o governo ditatorial contra FEMEN, organizado pelos serviços secretos e da polícia. E é por isso que hoje sekstremistki gritavam:. "Minha única arma - o meu corpo" Perto das embaixadas da Ucrânia na Europa para demonstrar a natureza dos falsos "armas de provocação", que raskhodityas com a ideologia do FEMEN como um movimento pacífico e não-violento 
FEMEN pede à comunidade internacional para pagar vnimaniek o fato de que a liberdade ea vida ativistas ucranianas Femen são ameaçados dentro Femen chamadas para ajudar na proteção de seus ativistas! FEMEN apela a todas as pessoas progressistas para ajudar na luta contra o terror sangrento de ativistas com reservas Putin, Yanukovych, o Patriarca e afins. 
Pare a ditadura! 

FEMEN grátis!


imagem



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário