sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FOGÃO SOLAR INOVADOR PARA VOCÊ COZINHAR EM QUALQUER LUGAR SEM FOGO - COM VÍDEO

Ainda tem 32 dias para procurar financiamento coletivo no Kickstarter, mas o GoSun Stove já conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para começar a ser fabricado. E por que? Porque pode mudar a realidade de muitas pessoas: um fogão que assa, frita e ferve refeições em apenas 20 minutos usando os raios de sol e não emitindo gases poluentes.

Além de ter potencial para ser o melhor amigo dos campistas, o GoSun Stove pode ajudar comunidades carentes, nas quais a lenha e o carvão ainda são os materiais usados no preparo de comida. Essa prática é nociva para a saúde, provocando mortes e poluindo o ambiente. O GoSun Stove só precisa de uns raios de sol. Nem o vento corta sua ação.

Ele é rápido, portátil (pode até ser transportado enquanto se prepara a refeição, visto que não retém o calor no exterior, como um fogão convencional), versátil (pode assar, ferver ou fritar nele), não queima brasas nem solta fumaça, funciona em qualquer época do ano e deixa acomida quente por horas, graças ao sistema que mantém o calor interno.

Por tudo isso, este fogão sustentável, feito de alumínio e de materiais sensíveis à ação do sol, e que você pode ver como funciona no vídeo abaixo, tem sido ajudado pela comunidade do Kickstarter e poderá em breve se tornar realidade.

GoSunStove0
GoSunStove1
GoSunStove2
GoSunStove3
GoSunStove4
GoSunStove5
GoSunStove6
GoSunStove7
GoSunStove8
GoSunStove9
Abaixo deixamos a apresentação do produto, feita para arrecadação de fundos no Kickstarter. Você ainda pode contribuir para que o produto se torne real, aqui.
GoSunStove10

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário