quarta-feira, 25 de setembro de 2013

IMPRESSIONANTE TIME-LAPSE MOSTRA ARTISTA CRIANDO OBRAS COM AQUARELA - COM VÍDEO


Coffee and Milk

A sua mais recente criação ficou registrada em um vídeo em timelapse, onde a artista deixa o espectador entrar um pouco em seu processo criativo. Apesar de serem marcadas pela pintura em aquarela, Zombie chama às suas obras de Grunge Art – ela tem inclusive um livro lançado,“Grunge Art by Laura Zombie”.

Abaixo você pode ver o vídeo de Coffee and Milk, com trilha sonora de Youth Lagoon, e com esse efeito incrível só permitido pelo timelapse.

Coffee&Milk1
Coffee&Milk2
Coffee&Milk3
Coffee&Milk4
Coffee&Milk5
LoraZombie1
LoraZombie2
LoraZombie3
LoraZombie4


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário