terça-feira, 24 de setembro de 2013

JAPONÊS DESBLOQUEIA IPHONE 5S USANDO OS MAMILOS – COM VÍDEO


Como vocês sabem, mamilos são muito polêmicos. Ainda mais quando são usados para bloquear e desbloquear um iPhone 5S, e o seu sensor de impressão digital. Isso mesmo, a tecnologia da Apple é tão inteligente que é capaz de identificar mamilos.

De acordo com o site de notícias japonês Rocket News, o novo iPhone não só consegue reconhecer, mas também identificar diferentes mamilos. Será que isso é mesmo verdade? 

Dê o play no vídeo acima e tire suas próprias conclusões.
Diferenciando mamilos

No primeiro vídeo, o proprietário do iPhone registra o seu mamilo no sensor e bloqueia o smartphone. Em seguida, um homem diferente tenta desbloquear o aparelho com o seu, sem obter sucesso. O futuro é mais medonho do que a gente imaginava.

Não são apenas os mamilos que, aparentemente, podem ser usados: o novo iPhone 5S também identifica os dedos dos pés (vídeo acima), demonstrando que o sensor apresenta muita versatilidade. Será que mais alguma parte do corpo pode ser usada para impedir que outras pessoas mexam no seu smartphone? Melhor não saber.

Fonte: Kataku

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário