sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O TRABALHO DO ARTISTA QUE CRIA INCRÍVEIS MÁQUINAS DE TATUAGEM ARTESANAIS - COM VÍDEO

O nome de batismo é Carlos Marcelo, mas no mundo das tatuagens ele é Jabá. Há 27 anos que desenvolve a sua arte na pele, mas desde 2005 tem chamado a atenção dentro e fora do Brasil por outro motivo: as suas máquinas de tatuagem customizadas.

Um trabalho minucioso, que é contado no curta-documentário que deixamos abaixo. Marcelo cria máquinas de qualidade e personalidade únicas, sendo dos poucos brasileiros que fazem isso ainda de forma artesanal. Não é à toa que seu trabalho é conhecido nacional e internacionalmente. Assista ao curta “Feito à Mão” (que só tem 5 minutos), que mostra o talento desse artista, e se surpreenda também:

JabáTattoos1
JabáTattoos2
JabáTattoos3
JabáTattoos4
JabáTattoos5
JabáTattoos6
JabáTattoos7
JabáTattoos8

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário