terça-feira, 24 de setembro de 2013

RELIGIOSOS CRIAM “PORTA DA FRENTE” EM RESPOSTA A VÍDEOS DO PORTA DOS FUNDOS - COM VÍDEO


Quem acompanha os hits do YouTube já deve ter pelo menos ouvido falar do canal Porta dos Fundos, em que uma produtora de mesmo nome publica vídeos normalmente comentando assuntos polêmicos com humor. Para bater de frente com o canal, um grupo de religiosos criou o “Porta da Frente”, publicado pelo Canal dos Crentes no YouTube e recebeu críticas da “concorrência”.

Na descrição do vídeo dos religiosos, eles afirmam que o “Porta dos Fundos defende a causa gay e o ateísmo, e não tem nenhum respeito pelos cristãos”. O vídeo “DEPUTADO” parece ter sido a motivação para o Canal dos Crestes publicar o conteúdo e ainda convida os demais cristãos a abandonar o Porta dos Fundos e se inscrever no novo canal.Leia também:

Confira o vídeo de resposta:
Segundo o site Pragmatismo Político, Antônio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos comentou criticando o Canal dos Crentes por não entenderem de humor. “Eu tenho duas coisas para dizer. A primeira é que eu ri bastante, muito com o vídeo. A segunda é que os fundamentalistas que não gostam dos nossos vídeos provaram, na prática, que realmente não entendem de humor”, afirmou.

O Canal dos Crentes ainda acusa o elenco do Porta dos Fundos de ter sido comprado pela militância gay e pela Rede Globo.

Fonte: Anonymous Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário