quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CONHEÇA A ARTE OUSADA DA TATUADORA CAPITAINE PLUM


Temos trazido propostas de arte na pele vindas de todos os cantos do mundo (passe pelo Japão,Inglaterra ou Brasil) e esta vem de um novo local: Bruxelas, capital da Bélgica, é a casa de Capitaine Plum, uma ilustradora que também gosta de fazer da pele a sua tela.

As tatuagens são exclusivas e feitas sob medida para cada cliente – só não lhe peça tribais ou tattoos old school. Detesta geometria, é uma exímia executante do “rabisco”, mas seus traços sabem bem por onde ir.

Conheça a arte ousada de Capitaine Plum, mais uma a cair no atento radar do Hypeness:

CapitainePlum1
CapitainePlum2
CapitainePlum3
CapitainePlum4
CapitainePlum5
CapitainePlum6
CapitainePlum7
CapitainePlum8
CapitainePlum9
CapitainePlum10
CapitainePlum11
CapitainePlum12
ta1
ta2
ta3
ta4
ta5
ta6
ta7
ta8

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário