segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CONHEÇA AS INCRÍVEIS TATUAGENS DE TRAÇO FINO DO ARTISTA BRASILEIRO TAIOM



Continuamos com nossa missão de divulgar trabalhos inovadores na arte de pele – desta vez, trazemos um brasileiro, Taiom, tatuador e bacharel em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília. Interessado pela ligação entre arte urbana e tattoo, ele acaba criando um estilo próprio, de traço fino e de verdadeira experimentação.

Os trabalhos ligados a uma certa marginalidade, como o caso dos desenhos na pele ou das pichações, são ponto de partida para a reflexão de Taiom, artista multifacetado e que temos o prazer de apresentar. Dá uma olhada nos seus trabalhos.
Taiom1

Taiom2
Taiom3
Taiom4
Taiom5
Taiom6
Taiom7
Taiom8
Taiom9
Taiom10
Taiom11
Taiom12
Taiom13
Taiom14
Taiom15
Taiom16
Taiom17
Taiom18
Taiom19
Taiom20

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário