quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CONHEÇA A DIVERTIDA ARTE NA PELE DO TATUADOR LIONEL FAHY



Irreverente, divertido, talvez até um pouco infantil, com piratas e monstros de rostos disformes, o francês Lionel Fahy aproveita o seu conhecimento do mundo pra criar um imaginário próprio na pele das pessoas. Habituado a viajar, ele começou a tatuar com 15 anos e hoje é já bem conhecido entre os europeus.

Uma breve visita pelo site do tatuador francês dá pra ter uma ideia da demanda que vai recebendo, em projetos sempre personalizados, únicos e irrepetíveis. Tudo começou quando Fahy viajava pelo mundo em turnês musicais, aproveitando pra conhecer novos métodos e equipamentos de tatuagem.

Até que um dia decidiu arriscar e tentar por si próprio. O resultado você vê abaixo, com alguns trabalhos do portfólio do artista. Prometemos que vale a pena.

LionelFahy1

LionelFahy2
LionelFahy3
LionelFahy4
LionelFahy5
LionelFahy6
LionelFahy7
LionelFahy8
LionelFahy9
LionelFahy10
LionelFahy11
LionelFahy12
LionelFahy13
LionelFahy14
LionelFahy15
LionelFahy16
LionelFahy17
LionelFahy18
LionelFahy19
LionelFahy20

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário