terça-feira, 29 de outubro de 2013

DOIS EM UM: EMPRESA LANÇA CAFÉ COM SABOR A BACON


Os apaixonados pelo bacon têm mais um motivo pra festejar: além de uma variedade de pratos em que é possível incluí-lo, ele surge agora também no café. São dois dos sabores mais apreciados por esse mundo fora transformados em um só.

Boca Java é a empresa especializada na venda de café premium a apresentar esta irreverente combinação, chamada de Maple Bacon Morning. Garantem os criadores que ela é 100% feita a partir de grãos arábica e que só são torrados quando o cliente faz o pedido, pra garantir a frescura do produto.

Por 8 dólares você pode tirar as dúvidas e perceber qual o sabor da mistura desse pequeno pecado gorduroso que é o bacon com a elegância dos grãos de café.

Maple-Bacon-Morning-Coffee
MapleBaconMorning3
MapleBaconMorning4

Tem coragem?
Eu estou fora dessa... 

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário