quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FORTE MARÍTIMO ABANDONADO É TRANSFORMADO EM HOTEL DE LUXO - COM VÍDEO


Foi construído no século XIX e tinha a importante missão de defender os ingleses dos ataques da armada francesa, liderada por Napoleão III. O Spitbank Fort foi um dos fortes construídos no mar de Portsmouth, Inglaterra, e por lá continua, mas com uma nova função: oferecer aos visitantes uma estada inesquecível, como se estivessem em uma ilha privada.

O luxuoso hotel tem 8 suítes e uma série de ofertas exclusivas para o cliente relaxar, entre spa, sala de recreação, piscina exterior aquecida, bar e ainda uma área de fogueira. Os visitantes acessam o Spitbank Fort através de um ferry e tanto podem ficar uns dias desfrutandpo da calma do lugar, como alugar o espaço pra casamentos, batizados ou outras celebrações.

Os quartos custam desde 750 dólares por noite, um preço que garante acesso a todos os espaços do forte vitoriano. Um lugar incrível que, nem que seja só através do vídeo e das fotos abaixo, vale a pena conhecer:

SpitbankFort1
SpitbankFort2
SpitbankFort3
SpitbankFort4
SpitbankFort5
SpitbankFort6
SpitbankFort7
SpitbankFort8
SpitbankFort9
SpitbankFort10

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário