quarta-feira, 30 de outubro de 2013

HELICÓPTERO RUSSO KA-52 CAIU EM MOSCOU – COM VÍDEO


Um russo Kamov Ka-52 helicóptero de combate caiu durante um vôo de teste em, no sudeste de Moscou na terça-feira, de acordo com relatórios.

Russia Today vídeo postado (acima) do local do acidente, que está a ser dito, perto da fábrica de aeronaves e edifícios residenciais. Você pode ver outros dois helicópteros no fundo do vídeo. Dois pilotos do helicóptero ficaram feridas e foram hospitalizadas, de acordo com os relatórios.

Da AFP:

O helicóptero, apelidado de Jacaré, servirá como um modelo para os helicópteros que são esperados para acompanhar a classe Mistral de navios de assalto anfíbio Rússia está construindo, de acordo com a holding Russian Helicopters. Em 2011, a França assinou um acordo para a venda de quatro navios de guerra Mistral à Moscou, com dois a ser construído na Rússia, com o acordo marco tornando-se a primeira venda para a Rússia de tecnologia sensível por um país da OTAN.

O helicóptero coaxial é dito ser avaliada em US $ 25 milhões.

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário