quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O FANTÁSTICO RESTAURANTE QUE FICA NA ENCOSTA DE UMA MONTANHA NA CHINA



É provável que a entrada do Fangweng Restaurant não inspire muita confiança: localizado na encosta de uma montanha, à beira de um penhasco, os visitantes são levados a percorrer uma ponte de concreto que acaba na construção cinzenta que constitui o restaurante. Uma vez sentado à mesa, você pode enfim desfrutar da incrível paisagem (e da adrenalina!) ao seu redor.

À esquerda, um penhasco de calcário praticamente em linha reta. À sua direita, uma grade que não parece assim tão capaz de evitar que uma pessoa vá dar um mergulho lá embaixo. O Fangweng, também conhecido como o Restaurante perto da Caverna de Sanyou (localizada a cerca de 12 km da cidade de Yichang, com 30 metros de largura e 9 de altura), fica num vale de paisagem cênica, feito de penhascos e cavernas, onde corre o rio Yangtze.

Quanto ao menu, além de servir doses de inspiração e aventura, é feito de especialidades locais, da cozinha típica da província de Hubei, onde está inserido. Pratos de peixes de água doce, pato, porco e até tartaruga são comuns, com doses generosas de vegetais e molhos de forte paladar.

FangwengRestaurant1

Pra uma experiência ainda mais inesquecível, algumas mesas estão por cima de um deck já fora da rocha. A maioria, no entanto, está dentro da caverna natural e forma uma saborosa combinação entre estar num restaurante chinês típico, mas inserido num lugar completamente surreal.FangwengRestaurant2
FangwengRestaurant3
FangwengRestaurant4
FangwengRestaurant5
FangwengRestaurant6
FangwengRestaurant7
FangwengRestaurant8
FangwengRestaurant9
FangwengRestaurant10

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário