quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PRODUTO TRANSFORMA QUALQUER MAGRELA EM UMA BICICLETA ELÉTRICA - COM VÍDEO


Está se espalhando pela internet, entre os apaixonados pelas bicicletas, um produto inovador e bastante ambicioso, chamado de Rubbee, que promete transformar qualquer bike em um veículo elétrico. E melhor ainda: a operação de montagem é simples e leva menos de um minuto.

Você já não precisa jogar fora a sua velhinha bicicleta “analógica” para poder ter uma alternativa de mobilidade menos cansativa e igualmente sustentável. Com14 quilos, o Rubbee se instala próximo ao selim e coloca a sua bike na categoria de elétrica.

Após a primeira pedalada, ele oferece uma autonomia até aos 25 km, a uma velocidade máxima de 25 km/h. Recarregável em duas horas, esta opção é a ideal pra passeios mais rotineiros. O utilizador continua com a possibilidade de pedalar se bem entender, sem ter que remover o aparelho, que é bastante versátil e se adapta a uma série de bicicletas.

Abaixo deixamos dois vídeos pra você ver como é simples colocar o Rubbee na sua bike, mesmo que ela seja de suspensão total.
Rubbee4
Rubbee1
Rubbee2
Rubbee3
Rubbee5
Rubbee6
Rubbee7
Rubbee8
Rubbee9
Rubbee10
Rubbee11
Rubbee12
Rubbee13

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário