segunda-feira, 28 de outubro de 2013

QUE DOENÇAS PODEM SER CURADAS COM UM COPO DE ÁGUA?


Enquanto muitos tentam em vão pôr a sua saúde em ordem tomando diariamente montanhas de comprimidos, os cientistas estão cada vez mais inclinados a acreditar que existe uma forma mais eficaz e acessível de o fazer. Qualquer pessoa se pode permitir isso. É a pedra angular sem a qual não haveria vida na Terra. É algo que qualquer pessoa tem em casa. Água.

Ao longo de muitos anos, laboratórios no mundo inteiro têm conduzido incríveis experiências mudando a estrutura da água. Descobriu-se que é dela que dependem as propriedades que a água transmitirá depois a um organismo vivo.

Para entender todos os detalhes do tratamento com água estruturada a Voz da Rússia se dirigiu à terapeuta Anna Yakovleva, que já há vários anos trata com sucesso seus pacientes com este método:

“A mutável estrutura da água é muito mais importante do que a sua composição química constante. Isto nos permite passar à água as propriedades necessárias. Não é segredo que a estrutura da água muda sob a influência de música, palavras: ao som de música clássica, orações, mantras, e simples palavras de gratidão as moléculas da água têm capacidade de curar, enquanto que palavras de abuso, degradantes e insultuosas são ruins para a água, e ela destrói a saúde humana”.

Surpreendentemente, a água é receptiva ao que nós pensamos, e mais importante, ao que dizemos. Com pensamento positivo, com sentimento de gratidão emanando da pessoa, a água é capaz de fazer milagres e curar até mesmo as doenças mais graves. Não é por acaso que os nossos antepassados rezavam antes de cada refeição. Além do sagrado, esta cerimônia tem um sentido puramente prático. Além disso, nós próprios somos feitos principalmente de água. E a nossa água interna também reage a tudo que proferimos, assim que a nossa saúde é, em grande parte, o resultado de nossos pensamentos.

Isto é detalhado no livro "Mensagens da água" do autor japonês Masaru Emoto, que foi publicado em 1999 e imediatamente causou uma verdadeira sensação no mundo científico. Em seu trabalho "Emoto" mostra como a água muda sua estrutura de forma específica sob a influência de emoções humanas. Como prova, ele mostra fotografias de cristais de água congelados imediatamente após a exposição a música clássica e palavras com uma mensagem positiva, e de cristais que "ouviram" rock pesado e palavras ofensivas. No primeiro caso ele obteve cristais de forma correta e de uma beleza impressionante, e no segundo teve cristais quebrados, irregulares e não estruturados.

Anna Yakovleva conta:

“Há três anos decidimos realizar um experimento para ver que efeito pode ter a água estruturada sobre a saúde humana. No início, havia muitos céticos entre os participantes, o que não é surpreendente. A fim de interessar mais pessoas, e para demonstrar que o método funciona, eu decidi fazer um experimento com plantas. Tínhamos três violetas que estavam em fase de repouso e não floresciam.

Começamos a regar a primeira violeta com água carregada com música clássica, em sua maioria árias de Puccini e Verdi porque eu sou uma grande fã de ópera italiana. A segunda violeta nós regamos com água que esteve absorvendo relatórios criminais na televisão, e a terceira violeta foi regada com água normal. Passadas duas semanas, tivemos os primeiros resultados. A violeta número 1 floresceu, a violeta número 2 perdeu algumas folhas e começou a apodrecer, e a violeta número 3 não apresentou nenhumas alterações significativas. Um mês depois, a segunda violeta morreu, e a primeiro florescia exuberantemente. A terceira permaneceu exatamente como era antes do início do experimento. Depois disso, muitos dos meus pacientes viram em primeira mão como a água pode afetar organismos vivos e decidiram testar o método em si mesmos. A maioria notaram uma melhora significativa na saúde”.

Será possível substituir a ingestão de todos os medicamentos com um copo de água estruturada viva? O que é isso? Um verdadeiro milagre ou o efeito placebo? Cada um decide por si mesmo em quê acreditar. Mas quando você tomar o café da manhã pelo sim pelo não diga “obrigado” à sua água. Simplesmente experimente. Quem sabe, funcionará.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário