terça-feira, 29 de outubro de 2013

VIVA FEMEN NA TURQUIA!


ODTU este campus em Ancara, que é sobre a construção do território em disputa, que destruiu 3.000 árvores para a construção de um dos negócios regulares dos centros. Este lugar tem visto muitos protestos nos últimos anos. Mas há seis dias, o Município de Ankara, aproveitando um feriado religioso, entrado ilegalmente no campus, acompanhado pela polícia às 10 horas para retomar a construção. A notícia se espalhou no Twitter, os alunos se reuniram para um protesto, eles se reuniram para defender o seu campus, mas eles foram atacados com bombas de gás lacrimogêneo. Enquanto isso, o primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan na terça-feira descaradamente declarou que os estudantes que protestavam contra o corte de árvores se comportam como bandidos. Ele também acrescentou que "nada há árvores, nem mesmo uma mesquita não pode ficar no caminho da civilização."

"Meu nome é Guntulu, eu sou da Turquia FEMEN. 6 dias atrás, o governo turco destruiu 3.000 árvores no parque da Universidade do Próximo Oriente (ODTU), ambos em Taksim. Mas o povo da Turquia estão acostumados a agir com ousadia e determinação. Vamos resistir ao regime totalitário e ditadura Erdogan! "

FEMEN movimento das mulheres anuncia oficialmente a abertura de seu escritório na Turquia. 

Fotografado por Egem Moğultay

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário