quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AIEA INSPECIONA CENTRAL NUCLEAR DE FUKUSHIMA


Uma delegação da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) realiza a partir desta segunda-feira uma inspeção dos trabalhos de desmantelamento da central nuclear de Fukushima.

Durante 10 dias, 19 especialistas examinarão os trabalhos de desmantelamento efetuados pela empresa Tokyo Electric Power (Tepco).

A missão, a segunda do tipo desde abril, prosseguirá até 4 de dezembro.

"Vamos enfatizar os esforços mobilizados para administrar a água contaminada e as operações de transferência do combustível nuclear armazenado na piscina do reator 4 a um local mais seguro", declarou o chefe da missão Carlos Lentijo.

A delegação divulgará um relatório preliminar em 4 de dezembro e uma avaliação completa dois meses depois.

Fonte: AFP

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário