sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CONHEÇA A ARTE NA PELE CRIATIVA DO ARTISTA RUSSO GRISHA MASLOV


Estamos sempre percorrendo a web em busca de trabalhos inovadores e criativos nessa incrível arte que é a tatuagem. Temos mostrado muitos e sempre nos surpreendemos: foi isso que voltou a acontecer com Grisha Maslov, um artista russo, que se apaixonou pela arte com apenas 16 anos. Depois de muito viajar em busca de influências, ele mantém hoje um estilo bem próprio e marcante.

Cada vez mais reconhecido na Rússia, já há quem queira um pouco de “Maslov Magic” (Magia de Maslov), como é conhecida a técnica do artista. Em suas tatuagens personalizadas, podemos ver que as cores coincidem muitas vezes com o aspecto exterior, ou mesmo com as roupas, das pessoas tatuadas. Maslov diz que não é por acaso e que gosta de misturar cores (não mais do que três na mesma tattoo), com preferência para tons semelhantes aos da pele, entre o laranja, marrom ou mesmo vermelho.

Muito semelhantes no estilo, as tatuagens de Maslov têm diferentes significados escondidos, permitindo ao espectador viajar e fazer suas próprias interpretações. Veja só:
GrishaMaslov1
GrishaMaslov2
GrishaMaslov3
GrishaMaslov4
GrishaMaslov5
GrishaMaslov6
GrishaMaslov7
GrishaMaslov8
GrishaMaslov9
GrishaMaslov10
GrishaMaslov11
GrishaMaslov12
GrishaMaslov13
GrishaMaslov14
GrishaMaslov15
GrishaMaslov16

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário