quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FEMEN: NÃO PROSTITUIÇÃO! ISSO NÃO É LIBERDADE!




Até o dia da primeira discussão na Assembleia Nacional Francesa, a Lei "Sobre a criminalização do cliente prostituição" Femen ativistas realizaram um protesto no centro da indústria do sexo no trimestre "distrito da luz vermelha", em Amesterdão.
Prostituição FEMEN diz "NÃO". Compra das mulheres pelos homens deveriam ser proibidos e punidos! Dizemos "NÃO!" legalização da dominação masculina. E apoiamos a iniciativa do governo socialista da França de criminalizar cliente prostituição.
FEMEN condena todos os comentários / petições em apoio à indústria do sexo, que são relevantes na França de hoje, não é nada innoe especulação e irresponsabilidade. 
Hipócritas Team "pró-prostituição" eram essas pessoas famosas como 
Catherine Deneuve, Charles Aznavour, Frederic Beigbeder e filha Gerard Depardieu. Eles protestam contra o projecto de lei que criminaliza a indústria do sexo do cliente, dizendo que a prostituição - "uma forma de liberdade sexual", "sexo puro", etc, celebridades francesas de educar para uma visão romântica perigoso da escravidão feminina, chamando-a de "escolha" , "desejo pessoal", "liberdade". 
A capital da indústria do sexo infame em Amsterdã FEMEN aproximou-se do mundo, com uma pergunta: "É como se a liberdade?".
As mulheres estão em caixas de vidro como produtos em supermercados, cafetões, que estão assistindo seus escravos das janelas acima, clientes que andam na linha carne, tentando encontrar a mais bela e a mulher mais barato para o consumo. É como se a liberdade que perguntar de novo? 
Assumindo a existência de prostituição no plano jurídico, a empresa está saltando mais fundo no buraco do patriarcado. A legalização da prostituição na sociedade distribui atmosfera destrutiva em que as mulheres não são iguais, as mulheres escravas sexuais - a norma!

Movimento Femen das mulheres desde 2008 tem defendido firmemente o "modelo sueco" na libertação da mulher da escravidão sexual. FEMEN exige para punir o cliente da indústria do sexo, para punir o seu desejo de comprar a outra pessoa. Sem demanda, sem oferta! 
FEMEN se junta a criminalização iniciativa francesa de prostituição e rassmatrievaet cliente que passo estratégico como à direita em direção a libertação das mulheres contra a exploração e para alcançar a igualdade sexual. 

Não prostituição! Isso não é liberdade!

Cris Toala Olivares Fotografia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário