segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FEMEN: PARE HARPER!



Ativistas do FEMEN QUEBEC tentaram invadir uma reunião oficial do primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper, em Montreal, com os requisitos para parar imediatamente as políticas fascistas contra a população indígena. 
FEMEN QUEBEC expressaram sua solidariedade com as mulheres das primeiras nações. 
"Nós condenamos o primeiro-ministro Stephen Harper e sua política colonial! Desde então, tanto o Partido Conservador chegou ao poder, as políticas económicas neo-liberais ea ditadura global do capitalismo nos atirar de volta décadas, principalmente quando se trata de direitos das mulheres. Stephen Harper continua a abusar os direitos fundamentais das Primeiras Nações. Seu governo não respeitar os acordos assinados, descaradamente ignorando os protestos e as reivindicações das comunidades indígenas.
Primeiras Nações estão muito sub-representadas no governo canadense, e, portanto, não ter em conta os seus interesses. 
As mulheres indígenas e as meninas são mais propensos a sofrer de indiferença persistente do governo, eles dão para a violência, muitos deles foram mortos ou desapareceram e nestes casos ninguém sequer investigados! Lei canadense não protege Primeiras Nações da mulher. FEMEN Quebec diz: "Não há Harper Nenhum política colonial Não à austeridade:! Economia econômico, político e social, o que dói e faz com que os fracos e desprotegidos principalmente as mulheres a partir dos grupos pobres e marginalizados!

Harper acredita que pode silenciar as mulheres, mas vamos provar que ele está errado e vai lutar com ele sem piedade! Os direitos das mulheres, em primeiro lugar! " 

Fonte: FEMEN QUEBEC

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário: