quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOVEM CRIA OUTDOOR PEDINDO EMPREGO E CONSEGUE 250 OFERTAS - COM VìDEO


Desempregado e com suas últimas 500 libras no bolso, Adam Pacitti decidiu arriscar tudo investindo em sua própria imagem refletida em um outdoor em Londres.

A auto-promoção consistia na mais pura sinceridade do seu momento: “Gastei minhas últimas 500 libras neste outdoor. Por favor, me dê um emprego“. Abaixo da súplica, a divulgação de seu site que continha um currículo em formato de vídeo. No arquivo, Adam Pacitti conta um pouco de sua história e seus trabalhos anteriores.
O que parecia loucura para a maioria das pessoas, deu super certo para Adam. Segundo ele, a repercussão foi tanta que diz ter recebido mais de 250 e-mails de empresas interessadas.
Adam-4
Depois de cerca de 60 ofertas efetivas de emprego, Adam fechou negócio e aceitou seu lugar ao sol na agência KEO Digital.
Adam-3

E como sempre o feedback é um status importante em qualquer situação profissional, com seu primeiro salário Adam fez o outdoor abaixo como agradecimento pela oportunidade alcançada.

“Eu gastei meu primeiro salário nesse outdoor. Obrigado por me ajudar.”

E então, o que achou da ideia? Fica aí mais uma inspiração para quem reclama que está difícil achar trabalho – o problema você já tem, encontre a solução!

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário