quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RECUPERAR PÁGINAS HACKEADAS NO FACEBOOK


Saiba como recuperar uma página roubada no Facebook:

- Vá até a página que foi roubada
- Clique no ícone de “engrenagem” que fica ao lado de “mensagem” e depois clique em “enviar comentários”.
Recuperar páginas hackeadas no Facebook
- Clique em “Sou administrador da página”(Se você for o administrador) ou em “Estou visitando uma página”(se você for apenas um visitante) e em seguida em: “Tenho um comentário sobre a página”.
Recuperar páginas hackeadas no Facebook
- No campo “Assuntos” escreva: “Esta página foi hackeada e roubada”
- No campo “Seus comentários” descreva com muita educação e com um português decente o ocorrido, informando seu e-mail usado para se logar e o seu endereço no Facebook. Sempre de forma muito educada alerte que se a página não for recuperada, você irá entrar com uma ação judicial responsabilizando o Facebook pelos seus danos materiais. Finalize com seu e-mail e conta do Facebook.

- Peça para seus amigos entrarem na página e denuncia-la como roubada ou hackeada, isso agilizará a resposta do Facebook.

Obs: Está não é uma forma garantida que sua página seja recuperada, mas aumentará e muito a possibilidade de que isso aconteça.

Fonte: Anonymous Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

2 comentários:

  1. Está opção não existe mais, existe alguma atualização de como proceder agora?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não existe mais esta opção de engrenagem. Por favor alguém nos ajude.

    ResponderExcluir