quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SEDE DA EXPOSIÇÃO UNIVERSAL 2020 JÁ FOI ESCOLHIDA


Em 27 de novembro de 2013, em Paris, durante a 154ª Assembleia Geral do Bureau Internacional de Exposições (BIE), foi determinada a cidade que sediará a Expo 2020.

Na votação final, Dubai recebeu o maior número de votos dos delegados do BIE, portanto, a cidade sediará a Exposição Universal em 2020.

O Comitê de Candidatura da Expo 2020 está felicitando o vencedor.

Entre os candidatos a organizar a Expo em 2020 estavam o Dubai (Emirados Árabes Unidos), Ekaterinburgo (Rússia), Izmir (Turquia), São Paulo (Brasil). A cidade de Ayutthaya (Tailândia) abandonou a corrida em junho de 2013.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário