quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TOBOGÃ TRANSPARENTE É CONSTRUÍDO NO MEIO DE UM TANQUE COM TUBARÕES



Fica nas Bahamas e promete ser muito mais do que um simples mergulho. O Leap of Faith (Salto da Fé) é a principal atração do parque aquático do resort Paradise Island, devido à elevada dose de adrenalina que oferece. Um tobogã que faz o visitante atingir uma velocidade louca e que o leva por dentro de um lago cheio de tubarões.

O tobogã gigante começa no topo de uma réplica em tamanho real de uma pirâmide Maia. Lá você entra numa descida quase vertical e começa a deslizar, podendo atingir até 56 km/h. Mas o mais radical da aventura é que, pouco depois de começar a queda, você vai por dentro de um tanque cheio de tubarões, apenas protegido pelo tubo de acrílico transparente que forma o tobogã.

Parte do Atlantis Paradise Island, um resort nas Bahamas, ele está disponível para os hóspedes, mas também aceita outros visitantes. Não admira que tenha conquistado tantos fãs – veja só as imagens loucas captadas por lá.
LeapOfFaith0
LeapOfFaith1
LeapOfFaith2
LeapOfFaith3
LeapOfFaith4
LeapOfFaith5
LeapOfFaith6
LeapOfFaith7
LeapOfFaith8
LeapOfFaith9
LeapOfFaith10


Houve ainda quem fosse capaz de, no meio da adrenalina, registrar tudo em vídeo, veja só:

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário