quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AMNISTIA INTERNACIONAL: REBELDES SÍRIOS TORTURARAM E MATARAM PRESOS E PRISIONEIROS


Como se afirma no relatório da organização internacional de direitos humanos, a tortura eo assassinato ocorre em prisões sob o controle do grupo jihadista "Estado Islâmico do Iraque e Sham» (ISIS). Islamistas das organizações são ativos no norte da Síria.

O relatório, "O Colecionador de Ossos: Crimes ISIS em prisões no norte da Síria", disse que os especialistas da organização identificaram pelo menos sete campos onde os militantes torturados e mortos prisioneiros.

"Entre as pessoas capturadas membros do grupo ISIS, existem crianças que estão nas mesmas condições severas e desumanas como adultos", - diz o relatório. Ex-detentos de prisões falar sobre o bullying: seus choques elétricos e submetidos a cargas extremas.

Localizado nas masmorras das prisões controladas por membros do ISIS, a maioria acusada de "crimes contra o Islã", como o tabagismo e as relações sexuais fora do casamento. Muitos capturado na luta contra os islâmicos.

A Amnistia Internacional apelou ao grupo para pôr fim à tortura prisioneiros, respeitar os direitos humanos e respeitar o direito internacional humanitário.

Lembre-se que um outro surto foco de violência na cidade síria de guerra Adra começou. Em meados de dezembro, mais de mil grupos extremistas armados "Dzhebhat en-Nusra" na quarta-feira atacou a cidade de Adra, 40 km de Damasco e perpetrado um massacre lá. Jihadistas invadiram bairros residenciais habitadas por trabalhadores de indústrias locais e suas famílias. Os militantes, muitos dos quais são mercenários árabes encenado o massacre de nativos da comunidade alauíta, inclusive contra mulheres e crianças.

Testemunhas relataram que os atiradores foram mortos não só alauítas (seguidores de um dos ramos do islamismo xiita), mas todos os funcionários públicos, independentemente de sua religião. De acordo com os sírios que fugiram da Adra, atiradores dispararam pessoas famílias, incluindo crianças pequenas.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário