quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COMPLEXO PADRÃO DE RENDA BUSTOS ANIMAIS CRIADOS COM IMPRESSÃO 3D


Lace animal é uma coleção espetacular de intrincados desenhos desenvolvidos na forma de bustos de animais. A série foi criada por jovens artistas Linlin e Pierre-Yves Jacques que usou técnicas de impressão 3D para desenvolver as esculturas de parede fora de poliamida branco e pintura gloss.

Durante o dia, as fortes formas 3D brancos projetam para fora da parede em uma exposição de decoração. À noite, as luzes brilham através das formas de animais, e uma energia dinâmica irradia os padrões de renda complexos em formações inesperados ao longo da parede.

Os dois aspirar a misturar suas culturas e visões em conjunto em obras significativas da arte, afirmando que recorrer a "natureza, conhecimento e sentimentos humanos." Pierre-Yves diz: "O processo de criação, com quatro mãos e duas mentes não é fácil, mas eu acho que isso é algo que gostamos. Gostamos de confrontar as nossas ideias, esperamos que este nos permite dar à luz peças surpreendentes de arte. "










Fonte: Pierre-Yves Jacques

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário