sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CUBA PERMITIU LIVRE VENDA DE VEÍCULOS NOVOS


Cidadãos cubanos em um futuro próximo será capaz de comprar livremente carros novos.Iniciativa relevante foi aprovado pelo Conselho de Ministros da nação insular, liderada por Raul Castro. Na quinta-feira ITAR-TASS.

"Após vários meses de estudo do problema, decidiu-se cancelar os acordos de licenciamento existentes para a compra de veículos novos a partir do estado", - disse na quinta-feira o jornal "Granma".

Em particular, ele irá eliminar a necessidade de obter necessário antes "carta log" emitido pelo Ministério dos Transportes.

A publicação observou que "baixa disponibilidade de veículos, o que limita as suas oportunidades para a aquisição de certos grupos" e os casos de especulação "em outro mercado", a um custo inflacionado várias vezes "causou transtornos e frustração" entre a população.

No Outono de 2011, as autoridades cubanas pela primeira vez em várias décadas permitiram que os cidadãos de uma maneira simplificada para comprar e vender veículos usados. Agora, a partir dos obstáculos administrativos serão libertados e comércio a varejo de carros novos e motos, os dois cubanos e estrangeiros residentes no país, bem como pessoas jurídicas estrangeiras e do corpo diplomático.

Novas regras "será aplicado gradualmente", e, no processo, será dada prioridade às que já possui um "log de letras." Espera-se que "vai se livrar das restrições que perderam significado ao longo do tempo", e será "uma nova fonte de renda para o desenvolvimento do transporte público, que é uma prioridade para o Estado cubano".

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário:

  1. COM O SALÁRIO CUBANO DE 15 DÓLARES POR MÊS , OS CUBANOS VÃO PODER COMPRAR A MERDA DE CASTRO, MAS NUNCA UM CARRO NOVO!!!

    ResponderExcluir