quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DANILO GENTILI CULPA MILITANTES DO PT POR PERDER PÁGINA NO FACEBOOK


Danilo Gentili perde página no Facebook e critica suposta "cybermilitância do PT", que teria sido responsável pelo seu banimento

O humorista e apresentador Danilo Gentili usou sua conta no Twitter para informar aos seguidores e fãs que sua página no Facebook foi “derrubada” nesta quarta-feira (18). Ele atribui o “sumiço” da página, tirada do ar, a uma “militância paga do PT” que o teria denunciado na plataforma por suas opiniões controversas.

Em novembro, Gentili teria feito duras críticas ao Partido dos Trabalhadores na rede social ao expor o que pensava sobre o caso do Mensalão. “Eu tinha mais de 3,3 milhões [de fãs] no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa para eu perder isso (…) A militância do PT age assim com perfis que consideram inimigos”, publicou o apresentador.

Confira abaixo o que Gentili publicou em seu Twitter:

danilo gentili facebook pt

Atualização

O Facebook reativou a página de Danilo Gentili após o apresentador convocar seus seguidores para entrar em contato com a rede social denunciando o problema. Tudo indica que Gentili tenha sido temporariamente banido por violação de regras.

Fonte: Agências

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog 
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário