quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

INTÉRPRETE DE LÍNGUA GESTUAL DA CERIMÔNIA DE MANDELA FOI INTERNADO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO


O intérprete de linguagem gestual na cerimônia fúnebre de Nelson Mandela, que alegou esquizofrenia depois de ter sido acusado de fraude, foi internado num hospital psiquiátrico, informou hoje a imprensa sul-africana.

Thamsanga Jantjie gerou polémica pela sua tradução para linguagem gestual de intervenções de individualidades como o presidente norte-americano, Barack Obama, e dos filhos de Mandela na cerimônia da semana passada, tendo especialistas em linguagem gestual indicado que o seu trabalho não passou de "agitar os braços" e de "gestos engraçados".

De acordo com o jornal Star, a mulher de Jantjie levou hoje o marido a um hospital psiquiátrico perto de Johanesburgo, que terá sugerido o seu internamento imediato.

Fonte: Diário Digital / Lusa

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário