sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MAIS DE 80 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM CONSEQÜÊNCIA DE UM COLAPSO ESTRUTURAL NO APOLLO, EM LONDRES - COM VÍDEO

O número de vítimas no desabamento de estruturas no salão de Apolo, em Londres ultrapassou 80 pessoas, sete deles gravemente ferido, informou a BBC, citando fontes policiais.


Vítimas recuperados dos escombros, eles recebem cuidados médicos.

Na operação de resgate no local participaram oito bombeiros e várias equipes médicas.

Fechar ocorreu no meio do primeiro ato do espetáculo noturno.

Rachel Williams assistiram à apresentação na quinta-feira à noite, de acordo com ela, ela ouviu um estrondo na parte de trás do auditório. "No começo eu pensei que era parte da visão, mas, em seguida, os sons ficaram mais altos. Virei-me e vi uma nuvem de poeira em cima de nós, e, em seguida, virou-se tudo entulho espalhado ", - diz a mulher.

Bombeiros oficial Nick Harding disse que equipes de resgate acreditam que dentro do edifício no momento da PE foram cerca de 720 pessoas. Parte do teto do auditório desabou para a varanda, e, em seguida, uma pilha de pedras choveram sobre o público no corredor.


Enquanto isso, conforme relatado pelo Gabinete do primeiro-ministro David Cameron, diretor do relatório do governo aos detalhes sobre a situação com o estado de emergência no teatro de Londres.Cameron está em um de dois dias cimeira da UE em Bruxelas.

Apollo Theater foi fundada em 1901. Tem capacidade para até 775 espectadores. O incidente ocorreu durante o jogo "The Dog Curious in the Night", de romance de Mark Haddon sobre as aventuras de um menino com autismo.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário