quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARAVILHOSAS FOTOS POR KIRSTY MITCHELL


Fotógrafo Inglês Kirsty Mitchell continua a nos encantar com sua fotografia colorido inspirado por sua falecida mãe, que despertou e encorajou uma explosão selvagem da criatividade em sua vida. Duas das mais recentes adições à sua contínuaMaravilhas séries, respectivamente intitulado The Ghost Swift e The Journey Home , introduzir duas novas cenas de seu mundo encantador. Como sempre, Mitchell tem trabalhado diligentemente para produzir cada tiro, peça por peça, assumindo as funções adicionais de figurinista, costureira, e localização scouter com a ajuda de seu cabelo e make-up artist Elbie Van Eeden.

Em The Ghost Swift , Mitchell caracteriza uma mulher de pele clara envolta em uma matriz mágica de borboletas de papel. As imagens são subjugados, com apenas alguns toques de cor que saem de forma brilhante. De lábios de cereja do modelo e metade branco e metade vermelho unha polonês para os pontos de azuis, vermelhos e laranjas que espreitam para fora as borboletas escalando que emolduram seu rosto.

O fotógrafo diz: "Seu personagem representa uma criatura nascida da essência das histórias - um corpo de livros e esquecido rasgado páginas, criado pelos elementos naturais e insetos que circundam a ela que eu queria que ela forma humana metade para ser o casamento da terra. e palavras impresso; girou em conjunto pelas mariposas e borboletas que compartilhavam o oco ela iria passar a vida guardando ".

Em The Journey Home , estamos reunidos com principal modelo de Mitchell na série, Katie Hardwick, que é visto solenemente fazendo seu caminho por um caminho sinuoso. Há um contraste marcante da mulher envolta em folhas amarelas à direita um caminho de folhagem dourada atrás dela contra uma floresta de folhas vermelhas caídas. Cada folha amarela na coleção foi pessoalmente escolhido por Mitchell e sua equipe para este tiro, a revelar-se uma corrida contra o tempo. O fotógrafo diz: "A cor amarela foi vital para o meu plano, e é altamente significativa para a história eo final da série ... Eu sei que estou finalmente no caminho para a conclusão. Foi há três anos e meio, de todos Posso física e mentalmente dar, e no momento em que ele é feito eu espero, será quase quatro. "

Para ler mais sobre a viagem por trás de cada sessão de fotos, confira o blog de ​​Kirsty , onde ela entra em detalhes sobre o desenvolvimento de cada um dos seus conceitos criativos durante todo o tempo de produção.





Behind the Scenes



Fonte: Kirsty Mitchell 

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário