sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O GENERAL NORTE-AMERICANO FOI DEMITIDO DO SERVIÇO PARA SUA GROSSERIA E EMBRIAGUEZ DURANTE UMA VIAGEM À RÚSSIA


EUA general Michael Carey, que comandou as unidades de mísseis estratégicos, foi demitido do serviço para o comportamento "grosseira e indecente" durante uma viagem à Rússia.

O relatório do inspetor-chefe da Força Aérea dos EUA também observou que, durante uma viagem à Rússia Carey também intimamente associada com um certo estrangeiro, que por sua própria admissão, "levantou suspeitas" do ponto de vista da segurança, ITAR-Tass.

O major Carey foi demitido das forças armadas dos Estados Unidos, o Pentágono, em outubro deste ano, no final do inquérito iniciado contra ele. Sua demissão era conhecido antes, mas alguns detalhes do relatório do Inspetor Geral da Força Aérea, envolvidos neste negócio, só agora foi tornado público.

Carey comandou as partes que estão armados com todos os 450 mísseis intercontinentais terrestres capazes de transportar ogivas nucleares. Bancos de dados com esses mísseis são nos estados de Wyoming, Montana e Dakota do Norte. Todos eles obedecem o comando do choque global Força Aérea, que trabalha em estreita colaboração com o Comando Estratégico.

Lembre-se que em Outubro de conduta imprópria foi demitido outro alto funcionário militar dos EUA.Perdeu o cargo de vice-chefe do Comando Estratégico dos EUA, vice-almirante Tim Jardine. Ele era suspeito de usar chips falsificados, totalizando 1,5 mil dólares durante o jogo de um dos casinos em Iowa.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário