quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O TRIBUNAL REJEITOU O PROCESSO PENAL CONTRA QUATRO RÉUS "COISAS DO PÂNTANO"


Nikulinskiy tribunal de Moscou, em conexão com a anistia não vai mais considerar o caso de Nicholas Caucasiano, Mary Baronova, Leonid e Vladimir Kovyazina Akimenkova. Todos eles vão em breve sair da cadeia. Eles foram acusados ​​de envolvimento nos tumultos no Bolotnaya Praça 6 de maio de 2012.

Anteriormente, a comissão competente do Estado Duma aprovou uma série de alterações ao projecto de decisão da anistia presidencial. Documento Ação vai se espalhar não apenas condenado nas partes 2 e 3 do artigo 212 º do Código Penal (motins), mas também sobre o acusado e suspeita-la.Também na proposta de alteração relativa anistia sob o artigo 213 do Código Penal (vandalismo).

Deputados envolvidos no documento anistia previamente retirado artigo 213. Isto foi feito para equalizar os direitos dos arguidos e réus. Foi nestas disposições do Código Penal, um número de réus sujeitos a "pântano coisas" e ativistas do Greenpeace no caso de "Arctic Sunrise", em relação às quais a investigação ainda está acontecendo.

Lembre-se que concordaram com as autoridades sobre Yakimanka passeata e comício na Praça Bolotnaya 06 de maio de 2012 resultou em confrontos com a polícia. Dezenas de feridos de pessoas em ambos os lados, mais de 400 manifestantes foram presos. Mais tarde, o Ministério Público abriu uma investigação criminal sobre os tumultos. De acordo com o Ministério Público, como resultado de eventos no Pântano 82 policiais ficaram feridos. 09 de novembro de 2012 Zamoskvoretskiy tribunal distrital de Moscou condenou um dos participantes desses eventos, Maxim Luzyanina, a quatro anos e seis meses de prisão. O próprio réu admitiu sua culpa e concluiu um acordo de cooperação com a investigação.

Os organizadores dos protestos investigativo Comitê acredita oposição Leonid Razvozzhaeva, Sergei Udaltsov, Konstantin Lebedev e político georgiano Givi Targamadze. No início de dezembro, um caso criminal e Razvozzhaeva Udaltsov foi enviado para o tribunal. Eles são acusados ​​de organizar distúrbios em massa acompanhados por violência e pogroms.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário