quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UM RESIDENTE DA TAILÂNDIA TOMOU COMO REFÉNS DE QUATRO ANOS DE IDADE, FILHA E EXIGIU UM RESGATE DE RUSSOS


Offender invadiu uma casa particular de uma família de cidade turística russa de Hua Hin.Armados de facas atacante pegou um dos dois filhos - uma menina - e os russos imediatamente condenada a recolher todos os objetos de valor.

O atacante segurou a criança por 40 minutos. Como dizer a mãe da menina, o ladrão sabia algumas palavras em Inglês. "Eu agarrei a nossa filha, coloque uma faca em sua garganta, deixou claro que não estava brincando", - ITAR-TASS, dizendo à vítima. Robber conseguiu realizar eletrodomésticos e jóias.

O incidente ocorreu em um estabelecimento privado nos arredores de Hua Hin, onde um segurança privado. "Nós pedimos o plano da polícia para chamar o nosso consulado," - disse aos russos. De acordo com os pais, a própria menina não foi danificado, possivelmente antes do final, sem perceber o que tinha acontecido com ela.

Note-se que de acordo com a União da Indústria de Viagens da Rússia, a Tailândia ficou em primeiro lugar este ano no número de acidentes com turistas russos. Em segundo lugar, "antireytinga" pelo número de incidentes é ficar dentro de casa, ou seja, na Rússia e em terceiro lugar ficou a Turquia.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário