quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

14 FOTOS DIVERTIDAS DE RÃS-FILLED PERSONALIDADE


É minúsculo sapo segurando uma folha como um guarda-chuva, para se proteger da chuva? Sim, e é apenas uma das várias fotos incríveis por fotógrafos que apresentam os anfíbios sem cauda em suas fotos. Fotógrafo Penkdix Paime tiro a rã minúscula árvore no quintal do seu vizinho em Jember, leste de Java, na Indonésia. O sapo inteligente usou a folha como seu guarda-chuva para mais de 30 minutos enquanto a chuva ao redor dele tamborilava-pitter.

Depois de mostrar-lhe algumas fotos fantásticas de algumas corujas muito expressivos , eu pensei que era hora de voltar nossa atenção para o amigo verde muitas vezes negligenciado que é encontrada principalmente na floresta tropical. Por incrível que pareça, existem cerca de 4.800 espécies registradas de rãs, tornando-se um dos grupos mais diversificado de vertebrados ao redor.

Agora, por favor, desfrutar do nosso top 14 fotos de sapos cheio de personalidade.

Acima foto por Penkdix Paime via National Geographic

News Anchor por Lessy Sebastian


Amor, não guerra por Lessy Sebastian

Double Decker por Lessy Sebastian

Ginástica Barras por Lessy Sebastian

Peek a Boo por Shikhei Goh

Taichi Mestre por Shikhei Goh

Kungfu rã por Shikhei Goh

Super Frog por Mustafa Ozturk

Puto Agalychnis por Nicolas Reusens

Mission: Impossible por Nicolas Reusens

3 cervejas por favor pelo Roger Meerts

Dias preguiçosos por Angi Wallace

Os amantes por por Nicolas Reusens

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário