sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EDWARD SNOWDEN PODE PAGAR PARA VOLTAR PARA CASA EM CONDIÇÕES ESPECIAIS


Procurador Geral dos EUA, Eric Holder, disse que os céticos da Agência de Segurança Nacional Edward Snowden pode ser autorizado a regressar ao país, as condições de retorno "será negociado com ele." Este escreve o jornal britânico The Guardian.

Holder disse que o perdão total - "solução muito radical", mas deixou claro que as autoridades dos Estados Unidos estão dispostos a barganha. Snowden, que fez uma declaração para a linha de imprensa numa época em que a televisão fez Holder disse que para fazer suas revelações através dos canais oficiais não iria deixá-lo fraco proteção legal dos denunciantes em os EUA.

"Se o processo foi devidamente organizado e teríamos juízes independentes, e não sob o controle de serviços especiais, eu não iria mesmo ter de sacrificar tantos para o presidente finalmente reconheceu a necessidade de mudar nada", - disse ele. "Retornando para os EUA, eu acho - a melhor solução para o governo, a sociedade ea mim mesmo, mas, infelizmente, é impossível na legislação em vigor relativa à protecção de abuso denunciantes, que - por causa de falhas - não se aplica ao pessoal de segurança como eu" - disse o ex-programador NSA.

"Talvez quando o Congresso se reunirá para pôr fim a esses programas, eles estão reformando a lei sobre a protecção dos denunciantes e vamos ver um mecanismo que permite que todos os norte-americanos (não importa onde eles trabalham) um julgamento justo", - disse Snowden.

Ministério da Justiça e Snowden defensores poderia concordar sobre a forma de realizar o processo em várias regras diferentes que permitem que os juízes levam em conta todas as violações cometidas por autoridades estaduais, juntamente com todos os crimes de que são acusados ​​de céticos, disse o ex-analista da CIA Alex Pouco.

No mês passado, Richard Leggett, agente da NSA responsável pela avaliação das revelações danos Snowden já falou sobre a possibilidade de anistia em troca de garantias de vazamentos de terminação de material classificado. "Deve ser mais do que apenas uma promessa verbal," - disse ele.

Lembre-se que em Junho do ano passado, um ex-funcionário de os EUA Agência de Segurança Nacional Edward Snowden disse ao mundo sobre os programas de vigilância eletrônica massa de inteligência dos EUA. Em casa, ele é acusado de violação das leis da informação secreta que afeta a defesa nacional.

1 º autoridades russas de agosto decidiu conceder asilo temporário Snowden por um ano. O presidente Vladimir Putin disse que a Rússia advertiu Snowden: qualquer de suas atividades relacionadas a danos às relações russo-americanas, o Kremlin é inaceitável.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário