terça-feira, 28 de janeiro de 2014

EUA VÃO FORNECER ARMAS À OPOSIÇÃO SÍRIA


O governo dos EUA decidiu fornecer armas pequenas forças de oposição moderada na Síria.Abastecimento vai continuar até o final de 2014 ano fiscal, de acordo com a agência ITAR-TASS.

Prevê-se que as armas obter grupos que operam no sul da Síria. Eles serão fornecidas armas pequenas e anti-tanque mísseis guiados, ITAR-Tass.

Os congressistas aprovaram o programa de financiamento para apoiar a oposição síria ", adotando emendas classificados para o orçamento de defesa." A data exata da alteração não é relatado.

Mais cedo o presidente sírio Bashar Assad disse que a solução pacífica do conflito no país precisa parar de apoiar militantes no exterior. O presidente sírio, acrescentou que "os países que contribuem para a penetração dos mercenários na Síria, fornecer-lhes armas e dinheiro, deve ser pressionado."Em sua opinião, é impossível de fora para interferir no conflito interno.

Atualmente na cidade suíça de Montreux continuar as negociações para uma solução pacífica do conflito interno na Síria. Nas reuniões dos representantes das autoridades oficiais do país, bem como representantes dos grupos de oposição mais importantes. As negociações ocorrem na presença do Representante Especial das Nações Unidas e da Liga Árabe sobre a Síria, Lakhdar Brahimi, diplomatas e principais potências mundiais.

Na semana passada, Lakhdar Brahimi chamado atmosfera positiva em que a reunião ocorreu.Segundo o diplomata, o respeito mútuo reina sobre eles. Brahimi disse ao mesmo tempo que é muito cedo para falar sobre quaisquer prazos para as negociações sobre a situação na Síria.

Simultaneamente dentro da Síria subsídios lutar por grandes cidades entre extremistas que apoiam o "Al Qaeda" e outros grupos militantes. Além disso, os rebeldes oposição às forças governamentais.

Conferência internacional sobre a solução pacífica na Síria ", de Genebra-2" deve ser precedido pelo diálogo sírio, que começa na sede da ONU, em Genebra, sob a mediação do enviado especial da ONU e da Liga Árabe sobre a Síria Lakhdar Brahimi.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário