segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FORÇA AÉREA DE ISRAEL ATACARAM UMA BASE MILITAR SÍRIO


Forças aéreas do impacto de Israel passou por uma base militar sírio, que está localizado na cidade de Latakia, de acordo com a edição israelense Haaretz citando a mídia de libaneses.

Relatos de ataques aéreos contra base militar sírio em Latakia apareceu contra uma operação conjunta da ONU e da OPAQ, segundo a qual esta cidade portuária é o ponto onde eles devem ser entregues SVHCs arsenal de armas químicas na Síria.

No entanto, a confirmação oficial desta informação não está disponível.

Note-se que os relatos de ataques aéreos israelenses contra alvos militares sírias aparecem com freqüência. 31 de outubro de aviões israelenses que estavam sobre águas neutras do Mediterrâneo, atacou dois alvos sírios perto da beira-mar da vila de Dzhebla. "Estar em uma distância de 70 km dos objetivos, eles dispararam dois mísseis contra uma bateria de sistema de mísseis anti-aéreos (SAM)" Wasp ". Um míssil atingiu o alvo, o segundo perdeu "- disse a fonte, em seguida, sírio.

No final de janeiro de 2013, aviões israelenses atingiu ataque aéreo no centro de pesquisa militar em Dzhemrae, perto de Damasco. Apenas alguns dias depois, em face do ministro oficial de Defesa de Israel, Ehud Barak, admitiu seu papel no bombardeio. "Alertamos que é impossível para enviar armas sofisticadas no Líbano," - disse ele então. Como resultado do ataque, matando duas pessoas, cinco ficaram feridas.

No início de maio deste mecanismo sírio foi novamente atacada. Aeronaves da Força Aérea de Israel disparou vários mísseis contra um carcaças centrais da pesquisa. De acordo com a notícia, o ataque aéreo ocorreu após a aprovação obtida em uma reunião secreta com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário