sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ILUSTRAÇÕES VIBRANTES CELEBRAR A MAGIA DA VIDA COTIDIANA


Se eles estão definido na natureza ou em um ambiente urbano vertiginoso, artista Pascal Campion ilustrações 's adicionar uma sensação de alegria para viver a vida. O ilustrador baseado em San Francisco-vira um passeio à noite na chuva em uma experiência espetacular vibrando com energia e um entusiasmo mágico para a vida. Não importa que hora do dia ou do ano, há sempre um motivo para sorrir.

Cada desenho na crescente coleção de Campion apresenta a sua própria narrativa cativante. O tema comum parece ser uma valorização para todos os dias gasto neste mundo maravilhoso. Há também uma bela exibição de deslumbramento infantil em todo o trabalho do artista que dá esquecido razões para amar a vida. De coisas simples, como brincando em uma floresta com seu cão e observação de peixes em uma lagoa do alto de uma ponte para bater em sua imaginação quando olhando para as nuvens.









Fonte: Pascal Campion

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário